FIM DE SEMANA EM NYC

22:47

Em mais um dia na cidade que não dorme, um pouco de New York state of mind no final de semana. Com pessoas vindas do mundo todo e com uma perspectiva hollywoodiana vinda a tona, Nova York é um excelente local para se conhecer.



Time is money e as pessoas se fantasiam aqui justamente para isso. Se você quer tirar uma foto com um deles é só pagar um ou dois dólares (mas eu não sou louca, 2 dólares é um brinco na H&M hehehe)

A imponente Times Square relata de uma maneira das mais bonitas, propagandas em um ângulo inigualável

Euzinha meio sem paciência pra foto
Loja maravilhosa da Disney, só consegui lembrar da minha tia Bianca, da minha irmã e da Andressa
Departamento de polícia no times square
Queridinha H&M aqui na esquerda
E essa é a minha cara de felicidade porque achei uma F21 maior do que a de Oxford Street em Londres (Reparem que o Ricardo não está tão animado quanto eu)
Logo na entrada do Central Park muita arte harmoniza o ambiente antes de chegar no parque.
Localizado no meio da ilha de Manhatan, Central Park era antigamente tudo gelo. A antiga geleira de Winsconsin que derreteu 12,000 anos atrás. Até que resolveram fazer o parque que abriga mais de 25,000 árvores e muitas espécies de bichos assim como nós, esquilos, pássaros que fazem o parque cheio de vida e uma das principais visitas certas em NY.
Entretenimento faz a maioria da atração de locais e turistas com um range bem variável de preços e variedades de produtos, mas produtos mais caros do que em perspectiva do resto dos USA.
É aquele ditado né, NY é um estado de espírito hahaha
Beijos 

You Might Also Like

0 comments