MADE IN AMERICA!

17:49

Sumimos não é? Está ai o grande motivo. O Made in America aconteceu sábado e domingo, aqui em Philly. É um evento tipo o Rock in Rio produzido pelo Jay-Z. Teve muito show bom e eu juro que a gente tinha se programado pra fazer uma postagem maior que essa, mas no primeiro dia parece que tudo aconteceu. Descemos e entramos na Urban e na H&M e realmente a cidade estava tão cheia que sobrou até pras lojas, com as filas enormes acabamos voltando pra casa. Na correria a GoPro ficou em casa, e toda vez que vamos nos arrumar pra sair tem que ter música. Conclusão? fomos pro evento com 20% de bateria. Desculpa, vamos ficar devendo vídeos da Beyoncé e fotos boas. As atrações mais esperadas:


Quem quiser acessar nosso mini vídeo é só clicar aqui.

P R I M E I R O  D I A

Resumo rápido porque sem foto fica entediante: Assim como no ano passado a produção caprichou na estrutura. Com 4 palcos, um brinquedo de parque de diversões muito maneiro: vertigo ride, pista de skate e muito mais. Começando pela Beyoncé que é maravilhosa, canta demais, dança demais e QUE presença de palco, sem contar os bailarinos que deram um show a parte. A mulher é poderosa mesmo! Pagou peitinho, parou a apresentação pra colocar um casaco lindo do Sixers, o time de basquete daqui. Quando ela saiu do palco disse que era o aniversário dela, e ficamos muito felizes de passar o aniversário da Bey com ela. Também curtimos o show do Meek Mill, um cantor daqui da Philadelphia que transformou o show em uma festa de casa. Pra surpresa de todo mundo, ele trouxe a sua namorada Nicki Minaj ao palco e cantaram juntos a nova musica deles: "All Eyes On Us". Ele chamou o filho palco pra dançar ''Watch me'' uma música que é chiclete aqui. O show do Nick Jonas também foi bem legal. Outra atração que agitou todo mundo foi o Bassnectar que colocou todo mundo pra dançar muito antes do show da Bey.


  S E G U N D O   D I A 

O primeiro dia foi muito legal, mas o segundo dia foi muito melhor pra nós dois, porque foram mais atrações que gostamos. Chegando lá já demos de cara com o Future que é um rapper da West Coast que faz sucesso até por aqui na East Coast. J.Cole, assim como no ano passado fez um show com muita energia, e com o cabelo igual ao The Weeknd (haha!). Big Sean também fez uma ótima apresentação antes de entrar o Axwell com Ingrosso, que sacudiram todo mundo numa performance que foi uma superprodução. Com muitos efeitos especiais (todo mundo ficou bobo), cheio de projeções e uns vídeos que te colocavam em outro mundo! E o The Weeknd fechou a noite com chave de ouro com a sua voz afinadíssima e muitos sucessos que muita gente cantou junto, fazendo com que todo mundo quisesse mais um pouco de festa.

Beijos 

You Might Also Like

4 comments

  1. Caramba que evento legal, só show bom.. devem ter aproveitado bastante né?! Adorei as fotos , como sempre, os dois mega lindos... adorei o post , por mais que tenham planejado algo a mais, curtir o momento é o principal

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Com certeza curtimos muito, é isso o importante é o momento ou eu filmava tudo ou eu aproveitava hahaha Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Amei seu post, continue assim. Parabéns!
    Kakaugabriele.blogspot.com <3

    ResponderExcluir