RESENHA: BLUE JEANS BY VERSACE

14:14

O Blue Jeans da Versace foi lançado em 1994 e está na nossa lista de perfumes favoritos. Aqui nos Estados Unidos o preço varia entre 13 e 25 dólares, nós pagamos 23. No Brasil está entre 110 e 150 reais. Ele é classificado como oriental amadeirado, enquanto ao fixador podemos classificar como médio. 
O design dele é vintage e vem com 75 ml, não tem maior nem menor. É pouco, mas como diz o ditado: É nos menores frascos que encontramos as melhores fragrâncias. O Perfume é masculino, mas ele também tem a cara de mulheres com atitude. O Blue Jeans é aquele cheiro bem marcante, de alguém que passa na rua por você e você diz: ''Nossa que cheiro bom''. Aprovado pelo preço e pela fragrância bem original.


Composição do perfume:
– Notas de saída: Junípero, Manjericão, Anis, Bergamota e Pau-brasil
– Notas de corpo: Cravo, Lavanda, Jasmin, Sálvia, Heliotrópio, Lírio-do-vale, Rosa e Gerânio
– Notas de fundo: Íris, Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli, Almíscar, Baunilha, Vetiver e Cedro


Na tampinha tem o Leão da Versace, ficou meio escuro na foto, mas dá pra ter uma ideia não é? Nós adoramos essa latinha, o design combina muito com o perfume. 

Instagram | Facebook | Bloglovin
Beijos 

You Might Also Like

1 comments

  1. Se o cheiro é, eu não sei, mas que esta embalagem é linda, isso não tem como negar. Adorei a resenha, agora estou curiosa para sentir a fragrância!

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir