CHAVEIROS NOVOS + BOLSINHA

19:54

Oi, como vocês estão? Vim mostrar meus chaveiros novos e falar um pouquinho com vocês. Eu estou viciada em enfeitar bolsinhas com chaveiros e quem me acompanha no snap já viu. Filmei todos os que estão aqui, mas decidi mostrar aqui também.
A ideia é você comprar chaveiros que combinem com você e colocar na sua bolsa, carteira de mão ou na mochila (o que é mais comum). Algumas grifes vendem chaveiros próprios para bolsa, outro dia entrei na Macy's e vi vários da Michael Kors muito lindos de pompom e claro, mais caros. 

O Homer eu ganhei no Brasil, ele é um pen drive e eu não tinha me ligado que podia servir de enfeite . Já o homem de lata e o unicórnio são novos, foram os últimos que eu comprei

Eu achei a linha toda do filme O Mágico de Oz e pensei em levar tudo, mas o homem de lata era o personagem que estava mais bem reproduzido. O unicórnio o Ric achou perdido na loja e só tinha dois dele, só estava me esperando! Ele faz um som e ascende hehehe muito fofo

E por ultimo a minha bolsinha já enfeitada, estou tão apaixonada que já passaram algumas semanas que eu comprei e continuo querendo deixar ela aqui do meu lado mesmo sem usar hahaha

Esses dois chaveiros foram bem baratinhos e eu achei que eles fizeram um casal perfeito com essa bolsa. Quero comprar mais e enfeitar cada dia uma bolsa.

E aí gostaram?
Beijos 

You Might Also Like

14 comments

  1. Respostas
    1. Eu também ♥ Na verdade todos são meus amores, mas acho que o homem de lata tá mais no meu coração hehe

      Excluir
  2. Olá, como vai?
    Eu gosto muito dessas coisas fofas ❤️
    Gosto de comprar pra colocar na minhas estantes de livros. Mas aqui na minha cidade essas coisas fofas são caras demais. Adorei suas compras.
    Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poliana! Tudo ótimo e por aí? rs eu também adoro enfeitar minha estante, mas atualmente to preferindo minhas bolsas hahaha ♥
      Beijos

      Excluir
  3. Ahh, eu adorei os novos enfeites <3 Eu antes tinha um pen drive de um pinguim <3 haaha
    Ficando sozinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais né? E olha que eles nem são caros (essa é a melhor parte) hahaha Beijos ♥

      Excluir
  4. Adorei o post ! Eu sempre amei colocar vários chaveiros desses nas minhas bolsas/estojos, e os seus estão incríveis, principalmente o de unicórnio e o zumbi!
    Beijão <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha me tocado nisso, colocava no meu estojo quando era menor, mas nas minhas bolsas nunca tinha pensado. Obrigada ♥♥

      Excluir
  5. Sou apaixonada pelo Mágico de Oz, amei o chaveiro do Homem de Lata!
    Linda sua ideia e super trend, né? Vide Moschino e a Fendi, que vivem criando chaveiros absurdamente caros! rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira??? Já podemos ser amigas pra sempre porque eu sou louca nesse filme também hahaha. Em relação as grifes eu parei pra ver isso e pensei, vou comprar vários baratinhos mais a minha cara e achei! <3 Beijos

      Excluir
  6. Que gracinha os novos chaveiros, eu tenho um amigo que tem uma parede do quarto com a coleção enorme de chaveiros.
    Amei o personagem do Mágico de Oz.


    Beijos, www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vou pesquisar pra ver isso, deve ser muito maneiro! Obrigada ♥

      Excluir
  7. Lindos os chaveiros, amei todos e é difícil escolher o meu favorito. Só faltou falar onde você comprou eles ne? Porque fiquei querendo pra mim hahaha.

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha comprei numa lojinha lá em Philly, mas esse pen drive do Homer vende aqui no Brasil. :)

      Excluir