BATALHA DE VERMELHOS: RED VELVET X RUSSIAN RED

17:15

Minha saga em busca do vermelho perfeito terminou. Eu comprei alguns nacionais, mas confesso que não me agradou tanto, quero deixar bem claro que eu não peguei essa época de batom líquido nacional, então eu comecei a procurar antes de chegar aqui nos EUA. Comprar um batom vermelho e colocar uma roupa é uma coisa, mas comprar esses dois dá até pra sair pelada. Adianto logo que os dois são mates.

EMBALAGEM LIME CRIME

Desde muito tempo eu acompanho tudo na Lime Crime, eu via no tumblr, em blogs alternativos e ficava encantada, mas nunca tive o costume de comprar coisas pela internet, dessa vez me arrisquei. Ele vem nessa caixinha que eu fiquei encantada quando abri!

Veio com essas estrelinhas que são tatuagens. Estava na dúvida entre o Wicked e o Red Velvet, porque a intenção era ter um vermelho mais fechado, mas depois de muita pesquisa vi que o Wicked era quase um vinho e eu já tenho muito batom assim queria um vermelho clássico.


EMBALAGEM MAC



créditos para essa última foto deolhomakeup
As embalagens são mais simples, mas ao mesmo tempo sofisticadinhas né? rs Muita gente já conhece, mas como isso é uma batalha de vermelhos não quero que ninguém tenha desvantagem na competição. hehe!


TESTANDO OS DOIS


O Red velvet não sai depois que seca!
Eu não quis editar a foto pra não mudar a cor batom, então só as fotos das embalagens estão editadas. Também não fiz nenhuma maquiagem, nem preparação porque queria dar enfase só aos batons e mostrar o poder deles mesmo sem muita coisa. Os dois são parecidos.

NOTAS SOBRE RED VELVET (LIME CRIME)

- Pigmentação perfeita
- Seca muito rápido
- Marca vegana
- Difícil de aplicar
- Gruda e não sai se beijar
- Vem pouco
- Me senti rica
- Custou 20 US$ + Frete

NOTAS SOBRE RUSSIAN RED (MAC)

- Pigmentação boa
- Fácil de aplicar
- Me senti poderosa
- Custou 18 US$
- Vem em maior quantidade


Resumo: Se você não sabe quando vai comprar o seu próximo eu acoselho comprar o Russian  Red (MAC), além de ser um vermelho muito bonito ele me deixou muito satisfeita em relação a pigmentação, mas se vai conseguir comprar e manter sempre o batom investe em um Velvetine da Lime Crime.


Duração: Eu vi em algum blog antes de comprar dizendo que o Red Velvet (Lime Crime) ao longo do dia sai no meio da boca, quando bebe muito, come... A dica era passar o Russian Red (MAC) nessa parte da boca. Eu não gostei muito de misturar os dois porque gosto da cor e textura deles do jeito que são, então achei que perdeu um pouco do efeito de cada um, mas se você quer ir pra noitada e não quer gastar o batom líquido é uma boa dica.

QUERO COMPRAR LELLA!

Olha mana, te dou todo apoio do mundo porque sou super mão de vaca e foi um ótimo investimento. Não me arrependi! A MAC tem no Brasil, já a Lime Crime o buraco é mais embaixo. Comprei pelo site deles e chegou em 1 semana, mas eu tô na Philadelphia e vem de L.A, então é um pulo. Entrega sim no Brasil, mas a Bruna (Pausa Para Feminices) disse que rola uma dorzinha de cabeça. Essa lojinha vende flavinhaalonso e está 110 reais. Eu amei muito os dois, mas o Red Velvet virou xodó e eu tô bem ferrada porque é o olho da cara no Brasil e eu sei que esse frasquinho vai acabar em um piscar de olhos. 

Beijos 

You Might Also Like

15 comments

  1. Nossa, os dois são muito lindos e parecidos. Gostei mais do Red Velvet, achei mais "vivo" ^^
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é por conta da pigmentação rs é beeeeem forte! Beijos boa semana pra você também <3

      Excluir
  2. Achei os dois muito parecidos mas isso é bom porque amei o tom de vermelho deles!!
    Quando eu fico na duvida, vou pelo preço haha mas acho que dessa vez eu iria pegar o mais caro, porque sua descrição me deixou com vontade de me sentir rica também, o fato de ser uma marca vegana e não sair ao beijar (arraso total) me fez querer ter agora o Lime Crime.

    Amei a resenha e adorei conhecer teu espaço, bem alternativo, simples mas maravilhoso e com atitude!

    Abraços de luz
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa! Eu tambem quando fico na duvida vou pelo preço hahahaha mas eu sempre fui muito fã da Lime Crime, precisava disso hahahah Obrigada! Uma boa semana pra você também <3

      Excluir
  3. nossa não sabia que era vegana! mais pontos para ela! será que é hipoalergênica tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei te dizer, mas no site tem a descrição dos produtos, deve ser sim eles são muito corretos!

      Excluir
  4. Que legal, parabéns pela parceria. Realmente as cores são lindas!
    https://withsarti.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei os dois, batom vermelho é tudo de bom ♥
    Você é mega estilosa!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por batom vermelho e fiquei aqui desejando muito os dois.
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As cores dos batos são lindos, sem duvidas. Apesar de não usar e um presente muito bom p namorada ou amiga, beijos.
    www.ficandosozinho.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou suspeita pra falar, porque AMO batom vermelho... kkk... Pena que tu não achou nacional bom antes de ir pros EUA, eu acho um da Dailus bem bom... mas né... Vou te aconselhar mais um, posso? kkk... Procura o Reckless da MUA, ele é MUITO lindo e dura pra caramba... mas é mais fechado que esses dois ai...
    Eu ainda sonho em testar um desses da Lime Crime... quem sabe... haha
    Amei os dois e teria os dois, com certeza.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir