O OUTONO DE PHILLY

18:45

Se você não conhece a Philadelphia, não sabe o que  tá perdendo. O outono aqui é lindo, bem coisa de filme mesmo e eu aproveitei pra tirar foto porque não sou boba né? Olha essa rua, me senti a Dorothy seguindo a estrada de tijolos amarelos. O dia amanheceu lindo, ensolarado, mas muito frio, meus dedos estavam congelando.



Beijos 

You Might Also Like

18 comments

  1. Que fotos lindas hahaha, outono é mesmo uma estação linda.
    http://hey-mandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!! Bem coisa de filme mesmo, que lugar lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Realmente lindo demais... Bem lugar de filme, aliás, eu acho que tem muito lugar fora do Brasil e alguns específicos aqui, que dão essa sensação... As fotos ficaram lindas e tu é super estilosa.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazielle hahaha
      Que bom que gostou <3

      Excluir
  4. Adorei as fotos e look! E realmente lá é lindo mesmo hehe

    Beijos ♥
    Cereja Black | www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  5. Tem um EP em Todo Mundo Odeia o Cris que eles querem ir para a Filadélfia. Desde então eu e minha irmã sempre falamos que um dia vamos praí. Que cenário londo, parece filme! Amei seu estilo tbm, vou acompanhar o blog.
    www.segredosdageovanna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Geovanna! Aqui é lindo mesmo, me surpreendi porque não esperava essa beleza toda hahaha vem sim #melhorqueNYC hahahaha Beijos <3

      Excluir
  6. Que fotos maravilhosas haha, adorei o outono da Filadélfia é lindo, um dia eu quero ir. Muito bonito o look também <3 Já disse nos grupos, vc parece com a maju, bjs haha
    www.ficandosozinho.com.br

    ResponderExcluir
  7. The colors are gorgeous! I love your style :)
    http://heilani.blogspot.fr/

    ResponderExcluir