TUDO SOBRE A MINHA FRANJA

19:21

Oi gente, tudo bem? Como todo mundo sempre elogia a minha franja (muito obrigada) decidi explicar como foi todo esse processo. Fiquei um ano planejando cortar essa franja curta, pensando que talvez não ficaria tão boa e franja não tem muita solução a não ser deixar crescer. Não procurei se combinava com o meu rosto nem nada, toda a noite eu ia até o banheiro e pensava muito, mas sempre desistia. Até que um dia criei coragem. Assisti muitos tutoriais no Youtube, cada uma cortava de um jeito, mesmo assim me arrisquei.

Comecei cortando uma franja bem rente a sobrancelha, mas não tão curta, cortei em casa mesmo, ficou super sem volume e meio tortinha porque eu não tinha uma tesoura própria pra isso, foi com tesoura de cozinha (Socorro!). Queria ela bem retinha e volumosa, na hora eu gostei porque combinou, mas pensei ''poxa, fica tão perfeito em todo mundo''.
Depois de ficar noiada com a franja, decidi ir em um salão super conhecido e nada barato (não vou falar o nome porque é anti ético), cheguei lá decidida a dar volume e cortar a franja mais certinha. A profissional que me atendeu disse que minha franja já estava certa e que não tinha como dar volume, que a minha franja estava super bem cortada. Eu fiquei meio desiludida, mas depois minha amiga indicou o cabeleireiro dela que conseguiu dar volume. 
Depois que a minha franja começou a crescer fui lá cortar no salão mais uma vez e não ficou totalmente reta, eu não gostei. Comecei a cortar em casa, mas minha tesoura não era apropriada pra corte, então nunca ficaria super reta. Fui lá e comprei uma, foi o melhor investimento, diminui minha franja e estou amando. Só corto em casa agora! Então se você quer contar franja, vai lá no salão pede volume, volta pra casa e vai cortando de pouquinho em pouquinho até pegar o jeito. Não tem tutorial que ensine, é pratica.

Gostaram? Acho que vou ficar um bom tempo de franja. Ric amou, eu amei, mas deixo bem claro que dá um trabalhão viu? Pelo menos pra mim hahaha.

Gostaram? 
 Beijos 

You Might Also Like

14 comments

  1. Eu super adorei, essa franja curtinha fica muito bem em você. E tem que ter personalidade pra usar, a dica de ir no salão pra dar volume é valiosa! Ir fazendo é manutenção em casa alem de ser mais barato fica sempre do nosso jeito do nosso gosto!

    ps: Morrendo de amores pela primeira foto daquele princesinha fazendo aquele bico todo hahahah dá vontade de moreder <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah é muito linda né? Sou louca por ela ♥

      Excluir
  2. Amei o post e adorei sua franja <3
    https://quase18blog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre me perguntei se eu ficaria bem de franja... acho super lindo! Mas fico receosa hahahh obrigada pelas dicas Lella! Preciosas como todas as que você dá :)
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sua franja é linda mesmo, amei o post.

    ResponderExcluir
  5. Eita, já cortei franja, mas não assim, retinha, e deu trabalho mesmo, tanto pra acertar quanto pra manter! hahaha Mas sempre corto o cabelo em casa!
    Ficou muito linda! um beijo!

    www.yeahitsallmine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom né? Na primeira você faz cagada, na segunda sai melhorzinha, aos poucos vai conhecendo o seu cabelo e aí depois são flores ♥

      Excluir
  6. Olá Marcela, tudo bem?
    Adorei seu post. Sua franja ficou linda. ♥
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
  7. Menina você é linda! hahahaha Esse modelinho de franja ta ganhando o coração de muita gente hem? Se eu fosse corajosa até me arriscaria cortar. Beijos e ficou linda!

    www.imcitadin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode se arriscar agora, ou quer que eu vá na sua casa cortar? kkkkk Obrigada pelos elogios ♥

      Excluir