INSPIRAÇÃO - CABELOS

21:22

Oi gente, tudo bem? Comigo tá e espero que com vocês também. Vim aqui escrever sobre um assunto que eu amo que é cabelos. Eu tô sempre querendo mudar, já fiquei loira por um dia, já tive cabelo vermelho, raspado, curto demais, mas nunca longo demais essa é a primeira vez que eu tô deixando crescer.

Como eu sempre pinto meu cabelo de preto não posso ficar mudando de cor, as vezes que tentei pintar nunca me agradaram e é por isso que eu já desisti de colocar outra cor no cabelo. Meu foco é mais o corte e eu aceitei isso rs, corto sem medo!
 

Se vocês quiserem cortar o cabelo, não faça o mesmo que eu fazia antigamente, eu já cheguei em salões muito caros e mostrei fotos de todos os ângulos do corte que eu queria, várias vezes deu super errado e cortaram muito mais! Veja o trabalho do profissional, veja vários e explique milhões de vezes o que você quer.

Só queria que eu queria ter coragem pra ser careca e pra minhas queridas que se espelhem nesses box braids da Magá Moura porque essa mulher é sensacional.

Instagram | Facebook | Bloglovin
Beijos 

You Might Also Like

6 comments

  1. tenho vontade de deixar meu cabelo curto novamente, mais estou com uma grande dó de corta-lo :( também queria pintar de colorido falta me coragem kkk
    beijos amei o post.
    http://blogdenisebarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse duo aí... <3 Eu queria ser do tipo de pessoa que pinta cabelo metade de uma cor e metade de outra haha. Quem sabe um dia?
    Ótimo post!

    Beijos

    Blog Okay - http://goo.gl/543XMQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho! Mas vivo com a tinta preta no cabelo :(

      Excluir
  3. Sempre quis ser ruiva e agora vem essa moda de cabelos acinzentados que tô amando..
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir