VAI EMBORA ANA!

18:55

Então vamos lá Ana, hoje eu quero escrever pra você.

Você que me mandava mensagens e prints o tempo inteiro mostrando a arrogância e a falta de alguém que compreendesse você. Que me mandava áudio no WhatsApp duas da manhã contando uma situação desagradável sobre o relacionamento de vocês, me agradeça. A primeira lição nós vamos tirar agora: Você ainda tem a sua amiga aqui e que bom que mesmo ele reclamando que você contava a intimidade de vocês pra mim, você insistia! Agora eu posso te dar todo apoio do mundo pra não voltar com esse cara que já te fez muito feliz, mas não o suficiente pra ainda estar com você.
Ana, não toma cuidado não. Não deixa de sair, não deixa de se amar, não deixa de comprar roupa nova, não deixa de postar nada com receio dele. Eu quero te lembrar que você não deve satisfação a ninguém e que não importa o que ele pense de você, são só pensamentos. Não deixa ele usar o famoso discurso ‘’Você não era assim’’ pra tentar mexer com o seu psicológico, você sempre foi, e foi exatamente assim que você conquistou ele. Para de falar talvez, aceita e vai, vai embora! Para de tentar achar argumentos pra continuar nessa dor de cabeça diária. Eu sei amiga, você teve momentos maravilhosos, mas já colocou na balança? Os piores pesaram mais. Diga mais sim, você é independente. Prefere ficar presa em algo vencido ou tentar algo melhor? Não existe manual de boas maneiras após termino, você faz o que bem entende e coloca na sua cabeça que quanto mais você demostra estar bem resolvida, mais ele vai colocar naquela imaginação dele que a resposta de tudo é homem, infelizmente ele é muito machista. Coitado, se ele soubesse que homem não é a solução do problema e sim o atual problema. Ele é único, mas aprenda que ninguém nesse mundo é insubstituível. Lembra daquele dia que você me ligou falando que ficou de cara com um homem maravilhoso que conheceu? Você tava linda, bem e sem esforço apareceu alguém na sua vida. Isso vai acontecer outra vez.
Algumas coisas nós temos que deletar, eu só peço pra você não apagar o que te acrescentou, porque em um túnel escuro a única saída é enxergar tudo que te mudou pra melhor. Ana, a mudança só começa se você quiser, pega a borracha e deleta tudo que estiver relacionado a ele porque infelizmente desconhecer alguém não dá. Vai embora Ana, tem um mundo aí doido pra te conhecer.

You Might Also Like

2 comments