CORTEI CHANEL

22:51

Oi gente, tudo bem? Ficaram chocadas né? Pois é. Meu cabelo estava enorme, mas cheio de pontas e eu tô sem tempo de ficar cuidando. Fora que estava me dando um trabalho enorme porque eu faço prancha, meu cabelo é muito cheio. Quando mudo alguma coisa minha vida eu preciso desapegar do meu cabelo, é como se estivesse entrando em uma nova fase e isso sempre me deixa mais leve.
Cortei meu cabelo com o Higor e ele ama cortar chanel, manda muito bem. Teve uma paciência enorme de pensar em cada detalhe e o resultado ficou exatamente do jeito que eu queria. Pra quem mora no Rio, eu cortei no Harpa ali no Méier o link da pagina do Facebook está aqui pra quem quiser marcar com ele e ver o endereço. Chegando lá pode falar que é indicação da Marcella .
Atualizando: Agora ele tem um espaço com o Irmão e é esse aqui.

I N S P I R A Ç Õ E S 
Muita gente acha que eu me inspirei na Maju, mas na real eu fiquei um tempinho até criar a coragem, aí a bonitinha cortou primeiro, mas eu tava muito na vibe Amelie Poulain. Não queria um corte igual, mas eu estava adorando a ideia dele curtinho de franja. Não me arrependi e estou amando.

Gostaram?
 Beijos 

You Might Also Like

8 comments

  1. Ficou linda, mega estilosa! Adoreei suas inspirações <3

    www.jehalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaa.. Ficou lindo demais !!! Eu sempre tive cabelo grande, e já estou sentindo a necessidade de cortar ... Porém nunca tive coragem!! Meu cabelo também é MUITO cheio e sempre tive o medo deixar ele com mais volume .. Mas confesso que agora depois do seu me deu um animo Rsrs quem sabe ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós dá um jeitinho, mas num deixa de cortar <3

      Excluir
  3. Faz um favor, Marcella Nascimento?
    Todo dia quando olhar no espelho, diz "parabéns" pro reflexo por mim.
    É o que eu te diria todo dia se eu morasse perto de você, mas ficar floodando teu chat ngm merece né HAHAHHAHAHA
    PARABENSASSO! Tu é ousada, estilosa e tudo mais. Me ensina?
    Ainda esperando o post sobre auto estima :p
    Beijos.
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda babando seu corte,no meu caso n consigo deixar ele muito grande e ver vc cortando assim me fez amar meu cabelinho e cortar mais. Parabéns vc é lindaaa

    ResponderExcluir