DIY | BEACH WAVES SPRAY

19:31

Oi gente, tudo bem? Comigo tá tudo ótimo principalmente depois da descoberta que eu fiz. Tem tempo que eu tô tentando deixar meu cabelo crescer e quando vou perdendo o corte bate aquela bad que dá até vontade de cortar tudo! Sexta, eu testei uma linha de produtos que ainda não foi p/ as lojas da Águas de Ipanema, dei minha linda opinião e já de cara fiquei encantada com o Beach Waves Spray deles, assim que lançar eu aviso ♥. Além de ser super cheiroso, atendeu muito bem a proposta, meu cabelo ficou bem wild, mas como eu sou muito ansiosa quis achar a solução logo. Fui correndo atrás de receitas caseiras, li muito sobre e decidi testar.



1- Óleo de coco (puro)
2- Gel fixador. De preferência sem álcool
3- Recipiente pra borrifar a aguinha milagrosa nesse cabelinho
4- Sal marinho. De preferência sem iodo (que não agride o cabelo)



Eu fiz em um recipiente de 100 ml, usei uma água oxigenada de 10 volumes que estava acabando e deixei de molho com detergente por algumas horas. Joguei álcool 70 e depois deixei de molho com água.
Coloquei em uma panelinha uma colher cheia de de sal marinho, uma colher cheia de gel fixador, uma colher rasa de óleo de coco, 100 ml de água e misturei em fogo médio até ficar uma mistura homogênea. Depois esperei esfriar e coloquei no recipiente.
Agora é só sacudir antes de usar, ir dando umas borrifadas de baixo para cima e amassando o cabelo. Não coloque na raiz, eu uso três dedos abaixo dela. Quando secar o milagre está feito!.

Passei um tempo usando e ele clareia o cabelo! Isso mesmo, então se você pinta de preto azulado não é uma boa ideia.
Gostaram?
 Beijos 

You Might Also Like

0 comments