DICAS | BUENOS AIRES - PARTE 2

17:22

Oi gente, tudo bem? Por aqui tá sim e hoje eu vou continuar com a saga ''fui pra Buenos Aires pra engordar''. Antes de viajar eu pesquisei uns lugares bem fofos, tanto lojas, quanto bares. Achei vários bares irados e a comida, só Jesus na causa! Não gosto nem de lembrar. Tô achando que essa viagem vai render mais umas duas postagens. Tiveram alguns lugares que não fomos, pq queríamos ir no duty free na volta e passamos 11 dias só comendo em lugares baratos, mas mesmo assim eu achei legal na internet e se você passar perto e quiser conhecer vou deixar tudo aqui.

BURGER JOINT
Quando vi a decoração fiquei louca com essas paredes. O Hambúrguer é muito bom, enorme e a cerveja é artesanal. Saí de lá rolando! Tem uma área coberta e uma ao ar livre. Ele não é baratinho, pedimos um combo de hambúrguer com batata e cerveja, mas infelizmente não lembro o valor. Pesquisei na internet e falaram que o hambúrguer está entre 100 pesos, provavelmente uma promoção (sem a bebida) deve ser uns 150.
Depois de comer pedimos umas canetinhas pra escrever na parede também e o cara deu umas três. Falei com o Bruno que ele poderia ir embora pq eu ia passar a tarde inteira rabiscando a parede. Dezoito anos de Alemanha, eu hein.
Endereço:
Jorge Luis Borges 1766 - Palermo


JOHNNY B. GOOD
Com uma pegada bem outback e uma decoração incrível. Dia de semana tem promoção de drink, mas os preços são bem salgadinhos, pelo menos é bem servido. Se eu não me engano pagamos 470 pesos em uma promoção com duas costelas e batata frita. Toca muita música legal, não sei como fica de noite, mas parece ficar mais animado (e mais lotado). De tarde fica mais vazio.
Olha a escada do banheiro
Endereço:
Av. Alicia Moreau de Justo 740, Cdad. Puerto Madero

DEAN & DENNYS
Um lugar com uma decoração bem clean e tão linda ao mesmo tempo. O hambúrguer e a batata de lá são maravilhosos e bem grandinhos. Não achei muito caro, nem muito barato.  Rola umas promoções no que eles chamam de "Dean hour", de 18 à 21 horas. Fritas + nuggets + 6 cervejas = 218 e Fritas + nuggets + 3 cervejas =140. Não curti muito o nuggets deles não, mas o resto era de boa. Tem ar, wi fi e as duas vezes que fomos não estava cheio. O mais legal é que eles são pet friendly, aceitam animais de estimação no local e petiscos de ossinho para seu animalzinho fazem parte do cardápio 
Tem uma área aberta lá em cima. 
A cerveja é Quilmes.
Endereço:
 Malabia 1591, C1414DME - Palermo

LA PUERTA ROJA
O primeiro lugar que fomos sair de noite foi o La Puerta Roja, que é bem simples, mas senti uma pegada grunge. Não tinha lugar pra sentar, estava muito cheio, mas conseguimos depois de um tempo ficar no balcão. Toca bastante rock, a cerveja estava muito boa e os preços estão aqui em baixo. 
Endereço:
Chacabuco 733, Cdad - Centro de Buenos Aires

LA PANERA ROSA 
Um lugar todo trabalhado no pinterest, eu sinceramente queria um desse do lado da minha casa pra tomar cházinho da tarde e me sentir em um filme. Os preços eram bem salgados, mas são condizentes com a qualidade do que servem. Se fosse aqui no Brasil eles com certeza meteriam a mão. Pedimos três coisas, esse waffle de Oreo com Nutella, um frappuccino de chocolate e um frozen de maçã com laranja ... Eu amei o frappucino e o waffle (que estava DEMAIS) mas o Bruno não gostou muito do frozen.
Olha que amor gente mas fica bem cheio.
Uma parte do cardápio pra vocês terem ideia dos preços
Endereço:
Jorge Luis Borges 1685, C1414DGA - Palermo

MOSTAZA
Quando você estiver sem dinheiro e não quiser passar fome.
Achamos esse fast food em todos os lugares, comemos duas vezes aí. É muito simples, mas é um quebra galho! Uma promoção com um hambúrguer (carne, queijo, presunto e cebola) + batata pequena + refrigerante era 55 pesos. Se você quisesse duas carnes, o combo saía por 85 e tinha uma outra promoção por 50, um pão com queijo e presunto na chapa (bem grandinho) e café grande ou suco de laranja. Gente, bem barato. Pesquisem se tem alguma próxima, eu e o Bruno fomos na que fica na Galerias Pacífico (Um shoppingzinho do centro) e no da Calle Florida, do lado do Mac Donalds. 

Mostaza - Praça de alimentação da Galerias Pacífico
Florida y Av. Córdoba, Cdad. Autónoma de Buenos Aires, Argentina

Gostaram? Vai ter parte 3 e 4.

 Beijos 

You Might Also Like

2 comments

  1. Ameiiiiii o post.
    Vou viajar pra Buenos em junho, e tô anotando tudo!
    Esse La Panera Rosa é um sonhoooooo !! Lindo demais!

    ResponderExcluir
  2. Salvei esse post no meu coração pra quando eu for pra Buenos Aires <3

    ResponderExcluir