DICAS | BUENOS AIRES - PARTE 3

17:59

Oi gente, tudo bem? Caraca, post de viagem dá um trabalhão, mas ufa! Terminei. Nesse post vou acabar de contar sobre os bares, restaurantes e cafés. Na parte quatro, e última de dicas de Buenos Aires, deixei algumas lojas de decoração e acessórios pra vocês.

VICTORIA BROWN

Um ambiente muito diferente e uma decoração toda misteriosa, é um café de manhã e de noite vira um bar secreto. Ele é bem carinho, mas compensa. Eu e Bruno chegamos e vimos o lugar vazio, até que o cara abre uma porta que é uma parede de tijolos, meio Harry Potter e eu fiquei com a boca no chão.
Os drinques assim como o lugar são bem diferentes, eu não tenho um gosto muito legal pra isso, achei bem azedinho. Na segunda vez que fui lá, o Bruno, minha cunhada e o namorado dela adoraram os drinques, menos eu. Um drinque veio dentro de um pacote fechado, saindo fumaça, gente, muito louco, tudo lá é bem exótico e a decoração é muito mais legal do que parece nas fotos.
O cardápio de drinques está entre mil e dois mil pesos se não me engano, mas a bebida é bem forte, me deixou altinha com três taças.
Ele abre de 11:00 - 19:00 como café, fecha, e reabre como bar oito da noite e fecha quatro da manhã. Domingo o funcionamento é diferente, pesquisem no google.
Não lembro o nome dos drinques que tomei, mas um deles foi esse ''desde cuba con amor'', nós pedimos indicações. Fomos em Fevereiro de 2017, acho que agora tem que fazer reserva, nós não fizemos, liguem pra se informar.

Endereço: Costa Rica 4827, C1414BSM CABA, Argentina
victoriabrownbar.com


MUU LECHERIA
Eu queria morar nesse lugar, é lindo em cada detalhe e sinceramente, tinha tudo pra ser perfeito, mas tudo que pedimos veio bem ruinzinho e cagado. O Bruno tomou um milkshake e eu comi Donuts, que estava bem borrachudo e com um gosto ruim. A Camila Rech já tinha dado esse toque, que a comida não era legal, mas não esperava que fosse ruim sempre. Se o dono estiver lendo isso, melhore que você vai ganhar muito cliente. O lugar é mágico, mas o atendimento e a comida são péssimos. 
Detalhe, chegando lá estava MUITO quente, não sei se o ar estava quebrado, mas pinguei lá. Vale ir só pra tirar uma foto legal e ver a decoração.
Sobre os valores, eu achei foto do cardápio de lá, é só clicar aquiEssa que eu fui é de Puerto Madero.

Endereço: Juana Manso 1746, Buenos Aires, Argentina
mundomuu.com.ar

BARTOLA
Um lugar bem fofinho, legal pra tirar fotos, mas pra comer eu não vou poder dar a dica. Sentei, esperei um tempo e ninguém veio me atender, então eu fui embora e ficou por isso mesmo, mas quem quiser arriscar, ele é indicado em alguns blogs e até a Bruna do Depois dos Quinze foi lá.
Também fica em Palermo, perto do Victória Brown.

Endereço: Gurruchaga 1795, 1414 CABA, Argentina
www.bartolaba.com.ar

Gostaram?
  Instagram | Facebook | Insta do blog
 Beijos  

You Might Also Like

0 comments