7 PRODUTOS NO PRECIN QUE VOCÊ PRECISA TER

21:32

Oi gente, tudo bem? Comigo tá tudo ótimo tirando essa neném que não para de crescer e pesar, mas faz parte. Hoje vim deixar alguns dos meus produtos favoritos e mais baratinhos que estão no meu top 7 produtos favoritos. O preço de cada um varia de acordo com o tamanho, então pode ser que você encontre menorzinho e mais barato ou um maiorzinho mais caro. Os preços que coloquei, são dos que eu compro e que duram um tempo.

1- Spray Charming Gloss: 
Esse spray é o um protetor térmico pra você usar antes do secador ou chapinha. Seu cabelo fica mega brilhoso porque ele cria um film gloss. Eu aplico no cabelo todo, separo mechas pra ir aplicando porque se eu só espirrar por cima não adianta, o meu cabelo é cheio, então também coloco por dentro! Isso também me ajuda no volume.


2- Argila Branca:
A Argila Branca é uma coringa porque como o pH dela é neutro, ela acaba sendo liberada pra galera que tem a pele mais sensível também. Ela tem vários benefícios, é cicatrizante, hidratante, anti-inflamatória, limpa e absorve a oleosidade da pele. Ela é aquela argila que vai dar uma tranquilidade pra sua pele.

3- Sabonete de argila verde: 
Ele tem uma esfoliação intensa e limpeza profunda, além das diversas propriedades da argila verde. Vai ajudar a regular a sua oleosidade e também é ótimo pra quem tem foliculite no bumbum (que são aquelas bolinhas). O melhor de tudo é que ele é todo naturalzão.


4- Óleo de semente de uva e colágeno: 
Gosto de usar ele umas três vezes na semana intercalando os dias, ele tem um cheirinho maravilhoso e é ótimo pra melhorar a aparência da pele, além de ajudar muito na prevenção das estrias.

5- Nívea Creme:
Diferente do que vocês acham na internet, eu não vim indicar ele pra passar no rosto. Cada pele tem um tipo e quando o assunto é hidratação é bem complicado de indicar algo. Esse creme Nívea de latinha é super potente e ideal pra usar nas tatuagens. Todo dia antes de dormir eu aplico em cada uma no pescoço. O pescoço é uma área que envelhece rápido e a gente sempre esquece de hidratar. O creme também é ótimo para hidratar joelhos e cotovelos.

6- Tressemé spray texturizador perfeitamente (des)arrumado:
Quando comecei a usar, em 2016, ele custava uns R$ 15,00. Atualmente ele custa R$ 28,00, mas como tudo por aqui é mais caro, talvez você encontre mais barato na sua cidade. Usei muito pra ter aquele efeito Messy Hair bem Giovana Ewbank e ele é BEM potente. Aplicava bastante no meu cabelo seco e depois ia amassando com uma mão e a outra secando com o secador. No final esperava o cabelo esfriar e jogava um spray fixador. Expliquei tudo direitinho nos meus destaques no Instagram, vai lá!

7- Óleo de coco: 
O óleo de coco, é maravilhoso pra tudo.
Ele tira até aquela maquiagem mais pesada, que não sai por nada. Você pode aproveitar e deixar hidratando essa área ao redor dos olhos. Ele auxilia também no crescimento dos cílios.
Voltou da praia bronzeada? Toma um banho, se seca e passa o óleo de coco pra hidratar essa pele e evitar de descascar.
Tá grávida? Passa na barriguinha pra deixar essa pele bem preparada pra esticar sem estrias.
Vai se depilar? Usa! Ele é antimicrobiano, ajuda a não causar infecções, irritações, além de hidratar.
Quer esfoliar? Usa com borra de café e faz uma esfoliação no seu corpo, antes de sair do banho, já com o corpo lavado. É ótimo para o tratamento e prevenção de estrias. Pesquisem também sobre os benefícios de usar café, ele pode ser um grande aliado para os cuidado da sua pele.
No meu IGTV (@thesuburbanclub) tem um DIY de como fazer um esfoliante caseiro de café com azeite, você pode substituir e fazer o azeite por óleo de coco.

Atenção: Esfoliar a pele só de 15 em 15 dias!! Se você esfoliar em um intervalo de tempo menor, sua pele vai pensar ''que canalha, tá querendo tirar todo o meu óleo? Eu vou jogar mais óleo porque tá me ressecando, querida'' e aí causa o famoso efeito rebote. Você acaba estragando a sua pele e ela fica mais oleosa ainda.

Gostaram?
  Instagram | Facebook | Insta do blog
 Beijos 



You Might Also Like

0 comments