Quem é a Lella?


Eu sou o tipo de pessoa que te manda mensagem falando ''vamos sair, tô me arrumando e passo aí''. Topo tudo, amo liberdade, amo sair, amo beber meus bons drinques e minha cerveja. Chocolatra demais, pareço uma formiga, mas depois olho pra minha banha e penso na merda que fiz. Tão louquinha assim nem parece que é cheia de mania. Não posso ver um comodo sujo e nada fora do lugar. Sou muito organizada, metódica, mas esquecida demais. Nunca lembro datas, aniversários e perco meu celular de 5 em 5 minutos. Grossa que nem uma lixa, explosiva demais, mas seguro o choro vendo qualquer coisa boba na televisão. Odeio chorar na frente dos outros, não gosto de parecer fraca, é idiotice, mas tudo bem. Faço merda sem pensar, falo merda sem pensar e depois pra pedir desculpas? Orgulhosa demais, vou aprender a melhorar isso.
Pretendo viajar o mundo inteiro, o Brasil eu deixo por último. Gosto de conhecer novas culturas, novas línguas, tudo que seja diferente e fuja da mesmice, se desse eu ia pra outro planeta. Já morei em Londres e meu coração bate forte por esse lugar, mas também morei na Philadelphia, então hoje ele fica divido. O desejo maior é ir lá pra Tóquio, aí sim eu vou ver tudo diferente, e a moda de lá? Meu coração chega a palpitar. Já fui muito insegura e me sentia horrorosa, até que eu decidi por na minha cabeça que eu era linda, só precisava realçar minha beleza. Depois disso fiquei louca querendo estudar estética, amo tudo que seja relacionado a estética facial, mas nada de muita modificação. Sou tarada nas minhas sobrancelhas e me amo desse jeitinho. Me sinto, me sinto mesmo, claro que tem gente mais bonita que eu, mas eu sou um mulherão e se você não se sente deveria começar a praticar isso, é incrível! Ah, eu sou apaixonada por antiguidade, as músicas, as modas, os filmes clássicos, O Mágico de OZ, A Fantástica Fábrica de Chocolate e Mary Poppins. Parece até que eu sou super cult né? Mas adoro Gossip Girl e vejo A Tarde é sua, pasmem. Digo que vou ser metade adolescente pra sempre, sou muito boba com isso de material escolar, fotos, o jeito de me vestir... Vou fazer 60 anos usando um tênis de cano alto e não tô nem aí. Curto Trap, Rap, mas também escuto umas sofrências. Eu sou a palhaça do grupo, minhas amigas vivem rindo comigo, as vezes me faço de lerdinha, mas tô observando tudo, cuidado. 
Eu demoro pra fazer amizade, mas quando faço sou muito fiel.
Eu vi muita gente indo embora da minha vida, algumas papai do céu levou, talvez isso tenha me deixado muito desprendida. Minha mãe sempre diz que eu não me apego a nada. Amo gente com personalidade forte, que não se deixa levar por ninguém, nem por tendencias de moda. Por falar em moda já entrei pro curso, mas abandonei. Hoje eu curso estética e amo, mas eu quero ser tanta coisa. Pão dura demais, mas se for me dar presente pode gastar (risos). Ufa, consegui fazer um resuminho. Pra me conhecer mais é só acompanhar aqui.